Siza Vieira: Estado vai devolver 3 mil milhões de euros em reembolsos do IRS


Siza Vieira: Estado vai devolver 3 mil milhões de euros em
O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, anunciou esta terça-feira em entrevista à TSF que o Estado vai devolver cerca de três mil milhões de euros, o equivalente a 1,5% do PIB, aos portugueses em reembolsos do IRS nos próximos meses. A entrega do IRS relativo a 2019 começa esta quarta-feira e decorre até 30 de junho.


Estado vai devolver 3 mil milhões em reembolsos do IRS – ZAP
Estado vai devolver 3 mil milhões em reembolsos do IRS. O Estado vai devolver 3 mil milhões de euros aos contribuintes em reembolsos do IRS, cuja entrega arranca esta quarta-feira e se estende até 30 de junho. A informação foi avançada pelo ministro de Estado, …


Estado vai devolver 3 mil milhões em reembolsos do IRS
Rodrigo Antunes / Lusa O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira O Estado vai devolver 3 mil milhões de euros aos contribuintes em reembolsos do IRS, cuja entrega …


Finerge estreia-se na energia solar em Portugal, já …
Siza Vieira: Estado vai devolver 3 mil milhões de euros em reembolsos do IRS. … Siza Vieira: Seria “um erro … com um investimento de mais de 1,5 mil milhões de euros, em Portugal e Espanha.


Tudo o que precisa de saber sobre os reembolsos do IRS – O …
Segundo o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes, este ano, o Fisco pretende repetir os prazos de reembolso de 2018. No caso do IRS automático, que abrange mais de três milhões de agregados, o prazo médio dos reembolsos foi de 11 dias no ano passado, enquanto que para os contribuintes que procederam à entrega …


Governo espera devolver reembolso do IRS em 11 dias
O prazo médio para o reembolso do IRS automático deverá manter-se este ano próximo dos 11 dias, como sucedeu em 2018, disse à Lusa o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António …


Governo espera devolver reembolso do IRS em 11 dias
Segundo o governante “em 2018 o prazo médio do reembolso do IRS automático foi de 11 dias e a expectativa que temos é de manter o mesmo padrão em termos de prazo”. A entrega da declaração anual do IRS começa no próximo dia 1 de abril, sendo que este ano, pela primeira, vez vai prolongar-se por três meses, terminando no dia 30 de junho.


Covid-19: EUA aprovam plano de emergência de 7,4 mil
O Congresso dos Estados Unidos aprovou um plano de emergência de 8,3 mil milhões de dólares (7,4 mil milhões de euros) para financiar a luta contra a disseminação do novo coronavírus nos …


Estado arrecadou mais 1.345 milhões de euros em impostos …
O Estado cobrou mais 1,4 mil milhões de euros em impostos em setembro, um aumento de 4,1% face ao período homólogo do ano passado. Nos noves primeiros meses do ano, a receita fiscal ultrapassou os 34 mil milhões de euros, numa evolução explicada sobretudo pelo crescimento da receita do IVA que resultou num encaixe para os cofres do Estado de13,3 mil milhões euros e do ISP e IRS que …


Covid-19. Estado vai acelerar pagamento das dívidas aos …
O Governo vai acelerar pagamento das dívidas do Estado aos fornecedores, anunciou Siza Vieira – valores entre 4 a 5 mil milhões. Em entrevista à SIC esta quinta-feira, o ministro da Economia anunciou nova moratória para as empresas, que deixam de o ter de reembolsar o Estado este anpelos créditos do Portugal 2020.

Tagged : / /