MediaTek surpreende tudo e todos e rouba 1ª posição à Qualcomm!


MediaTek surpreende tudo e todos e rouba posição à
A MediaTek andou sempre na sombra da Qualcomm, apresentando resultados de performance fantásticos no segmento gama-média, mas sem nunca conseguir ganhar uma posição de destaque máximo como fabricante de processadores.


MediaTek: a empresa que está por trás de muitos aparelhos …
A impressão que se tem é de que a MediaTek pegou os concorrentes todos de surpresa com seu sucesso, mesmo que ele seja “restrito” a mercados emergentes em países como Brasil, China e Índia …


Snapdragon SiP1: tudo sobre o “chipão” brasileiro da Qualcomm
A Qualcomm e o governo brasileiro vêm trabalhando juntos desde 2015 no que ficou conhecido como “chipão”, e na última quarta-feira (13), ele se tornou realidade. O equipamento, agora …


Estados Unidos usam MediaTek para atacar a Huawei? – Leak
A Huawei já está a usar ativamente os chips da MediaTek e, num futuro próximo, poderá ser o maior cliente. E o que dizem os Estados Unidos.


Resultados para Qualcomm | TargetHD.net
A Qualcomm lidera o ranking, e sua linha Snapdragon é responsável por 42% do mercado, com uma boa vantagem para os seus adversários. A Apple ficou em segundo, com 21%, impulsionado pelos iPhones e iPads. Na terceira posição, a sempre interessante MediaTek com 19% de mercado, com os chips Helio P10 e Helio P20 ajudando no seu crescimento.


Revisão dos fones de ouvido sem fio verdadeiros Lypertek …
Apenas quando você acha que viu tudo o que o verdadeiro sem fio mercado de fones de ouvido pode oferecer, vem uma pequena jóia. Talvez você ainda não tenha ouvido falar da promissora marca de áudio Lypertek, mas espera ouvir muito em breve – seus fones de ouvido sem fio Lypertek Tevi verdadeiros estão entre os melhores que já experimentamos, especialmente devido ao baixo preço.


Smartphone Redmi Note 9S 64GB 4GB de RAM 4G | Xiaomi …
A câmera principal de 48MP com super pixel 4 em 1, abertura de foco de f/1.79, oferece clareza e ultra resolução e brilho equilibrado em todos os detalhes. Já a lente ultra wide de 119° de 8MP com abertura de foco de f/2.2, alcança tudo o que os seus olhos podem ver, com profundidade.


MediaTek anuncia três novos processadores durante a CES …
O chipset MT8581 trará suporte aos codecs HEVC, H.264 e MP9. Todos a 60 quadros por segundo e na resolução 4K. Os codecs MPEG-2, MP8 e Você-1, por sua vez, também serão decodificados a 60 quadros por segundos mas ficarão limitados à resolução Full HD. Portanto, fique de olhos nos próximos lançamentos de reprodutores Blu-Ray.


REVIEW: Dell XPS 13 2020, um exemplo de qualidade e
A cereja do bolo foi a surpresa de notar a entrada P2 na quina superior direita da base, rente à dobradiça. Tela e áudio. O XPS 13 conta com uma tela touch 4K de 13,4″, Infinity Edge. Possui proporção 16:10 (diferente do usual 16:9 de certos notebooks), uma taxa de contraste 1800:1 e 500 nits de brilho.


Apple pode deixar de usar chips da Qualcomm nos iPhones …
O gigantesco e cada vez maior processo judicial movido pela Qualcomm contra a Apple pode acabar levando ao fim da parceria de anos entre as duas empresas. Informações de fontes ligadas à

Tagged : / / /