Governo congratula reeleição de português para Comité dos Direitos Humanos da ONU


Governo congratula reeleição de português para Comité dos
Governo congratula reeleição de português para Comité dos Direitos Humanos da ONU Operação Lex: MP deduz acusação contra 17 arguidos. Luís Filipe Vieira é acusado de recebimento indevido de vantagem Portos do Continente com quebra de 11,4% nas mercadorias movimentadas até final de julho


Portugal reeleito para o Comité dos Direitos Humanos das
Portugal reeleito para o Comité dos Direitos Humanos das Nações Unidas A eleição, inicialmente marcada para 15 de junho, mas adiada devido à pandemia da Covid-19, decorreu na quinta-feira, na…


Portugal reeleito para o Comité dos Direitos Humanos das
Portugal reeleito para o Comité dos Direitos Humanos das Nações Unidas – Rádio Calheta Portugal foi reeleito como membro do Comité de Direitos Humanos da ONU, por mais quatro anos, em eleições realizadas na Assembleia-Geral da organização, na quinta-feira, em Nova Iorque.


Comitê de Direitos Humanos da ONU – Wikipédia, a …
O Comitê de Direitos Humanos da Nações Unidas é um corpo das Nações Unidas, de 18 especialistas (membros eleitos), que se reúnem três vezes ao ano, em sessões de quatro semanas (sessão de primavera, na sede da ONU em Nova York, verão e outono sessões na sede da ONU, em Genebra), para considerar os relatórios quinquenais apresentados pelos 169 Estados-membros das Nações Unidas …


Governo congratula-se com eleição de portuguesa para
Governo congratula-se com eleição de portuguesa para Comissão de … A portuguesa — eleita por 151 dos 193 membros das Nações Unidas — era … eleito para o Comité de Direitos Humanos. …


Eleição do Dr. José Manuel Santos Pais para o Comité dos
Lisboa, 23 de junho de 2016. O Ministério dos Negócios Estrangeiros congratula-se com a eleição, que hoje teve lugar, do Procurador-Geral Adjunto, Dr. José Manuel Santos Pais, para o Comité dos Direitos Humanos das Nações Unidas.


Secretaria Nacional dos Direitos da … – Português (Brasil)
Dispôs ainda, através de eleição, um assento no Comitê dos Direitos da Pessoa com Deficiência da ONU; Quanto aos convênios, termos de repasse e de fomento, houve a prorrogação, de ofício, de 4 convênios e 3 termos de fomento referentes a repasses de recursos para ações em prol das pessoas com deficiência com Estados, Municípios e …


Comunicado sobre a eleição de Portugal para o Conselho …
O Ministério dos Negócios Estrangeiros congratula-se com a eleição de Portugal para o Conselho Económico e Social das Nações Unidas (ECOSOC), com 182 votos, o candidato mais votado no grupo de países da Europa Ocidental (WEOG). Para além de Portugal, foram também eleitos a Alemanha, Áustria, França e Reino Unido.


Os nossos homens em Nova Iorque – DN – Diário de Notícias
Mais recente – 23 de junho – foi a eleição do procurador-geral adjunto José Manuel Santos Pais para o Comité dos Direitos Humanos, o primeiro português a ser escolhido para este órgão.


MDH — Português (Brasil)
Comitê Nacional da Liberdade de Religião ou Crença … Edital abre 14 vagas para servidores na Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. … Denúncias de violações de direitos humanos agora podem ser registradas pelo Telegram.
Autel TPMS sensor

Tagged : / / / /