Bruno César apresenta exame positivo para Covid-19 e desfalca o Vasco contra o Sport


Bruno César apresenta exame positivo para Covid-19 e
SPORT. Bruno César apresenta exame positivo para Covid-19 e desfalca o Vasco contra o Sport Clube carioca confirmou a informação através das suas redes sociais


Léo testa positivo para o novo coronavírus e desfalca o
O jogador testou positivo novamente para Covid-19 e não tem condições de atuar na partida que marca a volta do Campeonato Mineiro 2020 em meio à pandemia do novo coronavírus. Ele está assintomático, de acordo com o departamento médico cruzeirense. É a segunda vez que ele aparece com um teste positivo da doença.


Sob sol forte, Vasco atropela Macaé em jogo-treino em São …
O técnico Ramon Menezes teve mais um bom motivo para acreditar que a preparação do Vasco para o Brasileiro está no caminho certo. Na manhã deste sábado, o Cruz-Maltino aplicou um 5 a 0 sobre …


Dirigente do Vasco defende a contratação do volante …
A noite de ontem foi de apresentação para dois reforços em São Januário. O meia Bruno César, de 30 anos, que veio do Sporting-POR e assinou por duas…


Presidente do Corinthians faz teste para covid-19 e recebe …
Pazuello prevê fabricação da vacina contra covid-19 até janeiro de 2021. Presidente do Corinthians faz teste para covid-19 e recebe … positivo para a covid-19 mesmo sem apresentar …


Vasco define futuro de Bruno César
Sem espaço na última temporada, o Vasco acertou a situação de Bruno César. Com poucos jogos, o atleta vinha sendo bastante criticado pela torcida e o martelo foi batido nas últimas horas


Coimbra é mais um time mineiro que confirma casos da Covid-19
O Coimbra Sports informa que, após a realização dos exames de RT – PCR e IgM e IgG, aplicados na última quarta-feira, (08/07), três atletas do elenco profissional tiveram resultado positivo


Mesmo sem contrato assinado, Vasco … – O melhor conteúdo
O Vasco anunciou nesta quinta-feira que já tem um acerto com Bruno César. Segundo o clube, os salários já foram definidos e o apoiador é esperado em São Januário nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar com o Cruzmaltino até o fim de 2020.


Guia do Nordestão: de volta nesta terça-feira, torneio tem …
Após pouco mais de quatro meses de paralisação no calendário do futebol brasileiro, a Copa do Nordeste será retomada nesta terça-feira. Devido à pandemia da Covid-19, os mandos de campo …


Coronavírus: Vice-presidente do Grêmio morre em …
Marco Bobsin, vice-presidente do Grêmio, morreu hoje em decorrência de sequelas do novo coronavírus.Em junho, o dirigente recebeu alta depois de mais de 100 dias internado.No último sábado, porém, Bobsin voltou a ser internado e não resistiu. Aos 68 anos, ele estava no Conselho de Administração – órgão que comanda o o Grêmio ao lado de Romildo Bolzan Jr., desde dezembro.
diagnostic scanner

Tagged : / / / /